Sim isso mesmo eles nunca avisam nada, que tem mulher, o que quer terminar ou so esta afim de se divertir  nada absolutamente nada.
E tudo se resume em um único culpado o maldito pênis!
A culpa não é da nossa carência feminina, ou dos nossos decotes maravilhosos ou até mesmo aqueles olhos brilhantes que eles tem não é culpa deles não.
Mais sim do pênis, bem vamos descrevê-lo melhor e para que ele serve .
Eles geralmente tem 19 cm tem duas bolas do lado bem geralmente isso apenas quando trabalham ou estudam mais muito raro ele ficam em uma  espécie hibernação, mais basta um par de pernas lindas e torneadas ou dois seios enorme que quicam que eles ficam em sentindo de alerta.
O mais interessante é que eles só ouvem a parte:” Oi, tudo bem? Eu sou a blá, blá, blá....”
Bem ai eles ficam em estado de alerta e, eles são bem objetivo posso dizer que são obcecado.
Mais o problemas que depois, que chega,aquele trianguluzinho ele grita, ele deliria ele chora ( ai que podre me desculpa) faz de tudo.
Uma vez que o alvo é atingido não importa os danos e nem muito as conseqüências que foram geradas por que para atingir o alvo não importar que vc vai chorar quando o dono do pênis sumir, ou que vc nem quer levantar de manhã que vamos andar qualquer coisa vai nos fazer chorar, não importa que com a atitude dele vc vai sentir saudade e raiva. ,
Mais a culpa não é nossa é sim do maldito pênis.
Ele é único culpado de toda qualquer confusão, sim bebedeiras feminina, ou de rompimentos de amizades, de escapulidas impossíveis  a culpa do maldito pênis inté mais amigas ...
Mais antes gritam ... a culpa é só maldilto pênis !!!


0 comentários:

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates