terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que nós mulheres realmente queremos dizer!


1 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

2 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

3 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

4 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

5 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

6 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

7 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

8 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

09 - "Precisamos conversar !": Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

10 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse
Qual o valor que temos

Ok, eu já tinha outro, post prontinho mais .. eu vendo alguns perfis em facebook, e como sou nova no tuitwer , eu comecei a ler algumas coisas, como a maioria das mulheres assumiram um posto de vagabas maravilha.
Uma disputa interminável de vulgaridades, que vai desde da mulheres frutas e vai até a mulheres que vendem o seu produto.
Qual é o produto? Sexo e a moeda de troca? Amor.
Bem mais ao mais incrível de tudo isso é evolução ao contrário das mulheres.
Por que lembram o papo da vovó?  “ que para ter um marido tem que manter as perna fechadas” então éramos recatas éramos boazinhas dávamos um amassinhos e se contamos para uma amiga ela ela epespalha-se e ficamos com nome de vagabunda era o fim do mundo.
A questão aqui não é a foto mais que tipo de mulher permite isso?
Ai o tempo se passou e ouvimos o seguinte “ se você não fizer que seu marido ou namorados e afins querem na cama a da rua com certeza vai fazer!!
Mais hoje??? Estamos tendo que valor?
Hoje não hoje não é tido como uma reputação ruim mais boa .. isso mesmo meninas.
Preste atenção, como a coisa funciona, você uma menina legal inteligente e como maioria do meu publico é escritora de blog decente , inteligente e bonita, gosta de sair com os amigos para barzinhos sabe beber quando figo sabe beber vc não fica vomitando ou entra em coma alcoólico como hoje tão comum.
Você tida como sonsa, mais olha o ponto mais interessante vc não leva a sério e se vc mostrar a sua inteligência o cara corre sabe por que?
Por que você soma 2+2=4, você não vai ficar de lenga, lenga e tem mais você quer posar de gostosa ou a rainha do pornô.
Não vc quer ter uma relação com começo meio e fim.
Não vai para cama só para se auto afirmar!, ou para amigas acharem que vc super top-top.
Bem olha o naipes de meninas que estão como tudo em cima


Nem precisava de saia.. podia ir de calcinha ...
Geralmente vc vai ver elas com um vestido que embaladas elas a vaco, cabelos pranchado e a preocupação que a gente sobre a economia sobre a crise, ela tem com a chuva em seu cabelo.
Elas geralmente andam em grupo não respeitam o lugar riem alto, falam alto e geralmente a conversa é  a mesma.
De quem esta afim dela, com quem elas saíram ou quem chamou elas  de gostosa.
Detalhe: não importa se ele namorado de uma amiga dela ele deu mole e se amiga reclamar ela não vai ter vergonha ela so vai dizer naquele to bem de vagabunda da Augusta  “ não deu assistência abriu para concorrência “querida .
Lembram quando eu disse que eles não gostam das inteligentes? Bem agora vem a resposta.
Por que elas acham que são a “tal” a “eleita” entendem. Mais ela e a torcida do São Paulo é a “tal” a “eleita “.
Mais você, liga os pontos como, por exemplo:
Vc liga por que ele não atende o cel principalmente no fim de semana, ou por que demorar 50 anos pra responder no MSN, ou por que quando vc fala de relacionamento mesmo depois de 3 meses de estarem saindo...ele sai pela tarjeta ele fica esquisito.
A uma coisinha que eu esqueci, ela entram no carro pousam como dona... e quando vc passa com suas amigas elas olham você de cima a baixo com olhar que diz:” oh! Coitada.
Mais na verdade a coitada é ela, mais infelizmente ela se crescem como piolho em cabeça de criança que não lava a cabeça . e o certo se tornou errado e o errado se tornou certo.
E as pattys de peito grande e cérebro minúsculo isso quando tem um... Complicam a nossa vidinha .
O pior que de tudo são os valores, quer dizer estamos em uma época que pegar namorados dos outros tudo bem.
Usar os outros esta tudo certo.. ( nem comece em falar que não existe isso que existe sim) a diferença é bem simples é que sabe que o que ta rolando mais espera por tempo . e as que os egos estão tã La em cima que acham que estão sendo levada a sério so me pergunto aonde a humanidade vai chegar?
Eu estava conversando com minha irmã eu me pergunto que valores são esses que a mulherada tem...hoje?
Deixamos os cara colocar a gente em qualquer posição, oferecer o que quiser, deixamos ser valorizada pelo tamanho do peito ou pelo que fazemos ou não fazemos na cama .
Mais a culpa é de quem?
Dos caras que são cretinos e canalhas?
Ou de televisão que passa que para ser uma mulher poderosa tem que ser abusada.
Ou de nós mulheres que trocamos sexo por um falso amor?
Que nos vestimos vulgarmente? Pagamos de gostosa e ?
Não sei... mais comente !!!



 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates