Qual o valor que temos

Ok, eu já tinha outro, post prontinho mais .. eu vendo alguns perfis em facebook, e como sou nova no tuitwer , eu comecei a ler algumas coisas, como a maioria das mulheres assumiram um posto de vagabas maravilha.
Uma disputa interminável de vulgaridades, que vai desde da mulheres frutas e vai até a mulheres que vendem o seu produto.
Qual é o produto? Sexo e a moeda de troca? Amor.
Bem mais ao mais incrível de tudo isso é evolução ao contrário das mulheres.
Por que lembram o papo da vovó?  “ que para ter um marido tem que manter as perna fechadas” então éramos recatas éramos boazinhas dávamos um amassinhos e se contamos para uma amiga ela ela epespalha-se e ficamos com nome de vagabunda era o fim do mundo.
A questão aqui não é a foto mais que tipo de mulher permite isso?
Ai o tempo se passou e ouvimos o seguinte “ se você não fizer que seu marido ou namorados e afins querem na cama a da rua com certeza vai fazer!!
Mais hoje??? Estamos tendo que valor?
Hoje não hoje não é tido como uma reputação ruim mais boa .. isso mesmo meninas.
Preste atenção, como a coisa funciona, você uma menina legal inteligente e como maioria do meu publico é escritora de blog decente , inteligente e bonita, gosta de sair com os amigos para barzinhos sabe beber quando figo sabe beber vc não fica vomitando ou entra em coma alcoólico como hoje tão comum.
Você tida como sonsa, mais olha o ponto mais interessante vc não leva a sério e se vc mostrar a sua inteligência o cara corre sabe por que?
Por que você soma 2+2=4, você não vai ficar de lenga, lenga e tem mais você quer posar de gostosa ou a rainha do pornô.
Não vc quer ter uma relação com começo meio e fim.
Não vai para cama só para se auto afirmar!, ou para amigas acharem que vc super top-top.
Bem olha o naipes de meninas que estão como tudo em cima


Nem precisava de saia.. podia ir de calcinha ...
Geralmente vc vai ver elas com um vestido que embaladas elas a vaco, cabelos pranchado e a preocupação que a gente sobre a economia sobre a crise, ela tem com a chuva em seu cabelo.
Elas geralmente andam em grupo não respeitam o lugar riem alto, falam alto e geralmente a conversa é  a mesma.
De quem esta afim dela, com quem elas saíram ou quem chamou elas  de gostosa.
Detalhe: não importa se ele namorado de uma amiga dela ele deu mole e se amiga reclamar ela não vai ter vergonha ela so vai dizer naquele to bem de vagabunda da Augusta  “ não deu assistência abriu para concorrência “querida .
Lembram quando eu disse que eles não gostam das inteligentes? Bem agora vem a resposta.
Por que elas acham que são a “tal” a “eleita” entendem. Mais ela e a torcida do São Paulo é a “tal” a “eleita “.
Mais você, liga os pontos como, por exemplo:
Vc liga por que ele não atende o cel principalmente no fim de semana, ou por que demorar 50 anos pra responder no MSN, ou por que quando vc fala de relacionamento mesmo depois de 3 meses de estarem saindo...ele sai pela tarjeta ele fica esquisito.
A uma coisinha que eu esqueci, ela entram no carro pousam como dona... e quando vc passa com suas amigas elas olham você de cima a baixo com olhar que diz:” oh! Coitada.
Mais na verdade a coitada é ela, mais infelizmente ela se crescem como piolho em cabeça de criança que não lava a cabeça . e o certo se tornou errado e o errado se tornou certo.
E as pattys de peito grande e cérebro minúsculo isso quando tem um... Complicam a nossa vidinha .
O pior que de tudo são os valores, quer dizer estamos em uma época que pegar namorados dos outros tudo bem.
Usar os outros esta tudo certo.. ( nem comece em falar que não existe isso que existe sim) a diferença é bem simples é que sabe que o que ta rolando mais espera por tempo . e as que os egos estão tã La em cima que acham que estão sendo levada a sério so me pergunto aonde a humanidade vai chegar?
Eu estava conversando com minha irmã eu me pergunto que valores são esses que a mulherada tem...hoje?
Deixamos os cara colocar a gente em qualquer posição, oferecer o que quiser, deixamos ser valorizada pelo tamanho do peito ou pelo que fazemos ou não fazemos na cama .
Mais a culpa é de quem?
Dos caras que são cretinos e canalhas?
Ou de televisão que passa que para ser uma mulher poderosa tem que ser abusada.
Ou de nós mulheres que trocamos sexo por um falso amor?
Que nos vestimos vulgarmente? Pagamos de gostosa e ?
Não sei... mais comente !!!



14 comentários:

Garcez Dario disse...

mulher nunca vai ser entendida... afinal sao varias... cada uma pensando de ma forma diferente

nao podemos generalizar... ha varias mulheres que se respeitam... o problema eh q estas q nao se dao o valor eh qe ficam mais em evidencia...

abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.

Meninas & Mulheres disse...

Esse assunto é complicado , prq assim nunca vamos entender prq tem mulheres que agem de tal forma , conheço algumas que agem assim por alguma revolta no amor ou coisa pareçida
a realidade é qe nem nos que somos mulheres nunca vamos entender isso !

http://meeninasmulheres.blogspot.com/

Paula disse...

Parece que muitas mulheres perderam o "amor próprio" e a única coisa que importa e se ta pegando o bonitão que tem aquele carro de dar inveja em qualquer um, isso sem importar se o cara tem namorada ou esposa.
São muitos os tipos de mulheres, mas acho que o que não pode acontecer com as mulheres de verdade, e não essas rodadas por ai, é perder o respeito por elas mesmas.
Ah! E lógico, vigiar seus namorados, tem um monte na rua que não respeitam se o homem tem namorada, noiva, esposa...

Nuti disse...

Acho que o problema é a falta de instrução! Se a educação fosse decente, todos teriam as interpretações verdadeiras de todos os tipos de coisa, inclusive imagem.
A mulher está sendo degenerada em todos os lugares, ainda que por baixo dos panos, o nosso papel é informar e educar!
Parabéns pelo post.



http://www.alteregodonuti.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

É... muitas mulheres hj não estão mais se dando o devido valor, isso faz com que TODAS sejamos igualadas a elas. O povo tá generalizando...
Gostei do post. Bem inteligente!!!

Flor, Andei beeeem sumida pelos motivos de sempre, e ainda por cima, me mudei de casa, tudo uma bagunça. Mas tentarei estar mais presente!
Tem postagem nova, confere lá!
Beijos*-*
evesimplesassim.blogspot.com

Bruno Costa disse...

Tem muita coisa aí. A mídia prega uma beleza photoshopeana e isso se torna padrão, e o padrão não tolera as diferenças; é um ponto. O outro é que vivemos na propaganda, não exatamente midiática, ou não somente, de gozo a qualquer custo e lugar. Você tem que estar sempre tendo o máximo de prazer. Tempo não é mais dinheiro, é orgasmo. De preferência múltiplo. Agora, quanto ao falar alto ou baixo, dar para um ou para dois, isso deve ser feito conforme o desejo da mulher, já que para o homem é mais aceitável desde sempre que seja assim. Que ela possa ter a liberdade de fazer o que quiser, e as que não quiserem que não façam. viva a liberdade e a autonomia. Ficar valorando as mulheres, dizendo o que deve ser moralmente aceito ou não, isso é papo de moralista, já podemos superar isso. Que a mulher não seja obrigada a dar, nem a fechar as pernas. Quando estou com uma mulher não me interesso pelo histórico dos casos ou descasos dela. E mais, mulher que goza também pode ser a mulher que estuda. Aliás, conheço muitas meninas que tem a liberdade de desfrutarem sua sexualidade, da melhor maneira que lhes couber e ao mesmo tempo são inteligentíssimas, críticas e autônomas. Essa separação entre mulher inteligente ou safada é um juízo moral que regula a vida das mulheres, enquanto os homens sempre o fizeram sem prestarem contas. Revolucionar é preciso.

Unknown disse...

Eu não tenho o que reclamar, felizmente sempre fui rodeada de amigos que pensam como eu e priorizam a inteligência, possuem seus valores, como também preferem relacionamentos sérios.

Mas também conheço muitos homens q preferem justamente o contrário (mulheres fúteis,vadias, que gostam de ser tratadas como cachorras e querem só farra).

Não acho que faltam homens que preferem as mulheres de verdade (digo mulher de verdade, pensa,sabe se impor, sabe seu valor, seus princípios, se respeita e impõe respeito aos outros. Do contrário, é apenas uma fêmea no cio),porque conheço muitos assim.

Existem tipos para todos os gostos, cada um só tem que achar o seu tipo certo.

Grande beijo e ótima quarta feira.
http://cabecafeminina.blogspot.com/

Unknown disse...

Midia prega e cai quem é burro e escroto que não tem cabeça pra ter personalidade e agir conforme sente e pensa

Unknown disse...

Cliquei nos anuncios se quiser retribuir
http://voyageonrocks.blogspot.com/

Unknown disse...

MIDIA TELEVISÃO E BURRICE

Lillo G. disse...

GOSTO DE UMA MULHER FAFADENHA. MAS PREFIRO UMA INTELIGENTE MESMO. SEXO PROS LOBISOMENS NÃO É UMA FINALIDADE, É UM MEIO. BELA POSTAGEM. LUTE CONTRA A VULGARIDADE GERAL DA NAÇÃO. ABRAÇOS.
DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/o-jantar-do-jaguaru-texto-escrito-no.html

^-^¨cat disse...

nao dá pra entender esses seres do sexo feminino, incluindo eu mesma que nao me entendo, mas ainda bem q nao faço essas coisas...

Raquel disse...

É a mulher hoje em dia realmente não tá se dando valor mas só podemos mudar isso começandopor nos mesmos.
http://noindoevindodoinfinito.blogspot.com

Clê disse...

realmente.a liberdade p se expressar sexualmente também precisa ser direcionada, caso contrario, pode tornar-se uma faca de dois gumes contra a mulher.
cadernocolorido.blogspot.com

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates