terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sexo casual ou fazer sexo quem vou namorar???



Bem quem não se lembra, (digo isso ao meu círculo próximo de amigos )quando eu tive meu ultimo desastre amoroso
De como fiquei meses sem definição lembram das perguntas?
1.       O que ele quer comigo?
2.       Ele me ama?
3.       Por que ele nunca atende?
4.       Só liga quando quer algo comigo?
5.       Por que ele nunca olha nos meus olhos quando começamos a falar de um futuro juntos

Detalhe, eu estava com ele dois anos , antes de começarem as perguntas por que eu agüentei tanto tempo eu digo: estava bom, ruim não estava quem quer matar um coelhinho fofo.
Na verdade, nunca houve rompimento com palavras cheia de ódio, cobranças.
Como alguém que arranca um esparadrapo da pele com tudo foi que eu fiz.
Quer dizer, o cara era incrível, bom de cama romântico nossa ele fazia um café com leite ótimo, quer dizer; imagina só gente, vou dividir algo intimo com vocês.
Bem para vcs terem uma idéia de como o cara era simplesmente perfeito!!!
Estamos fazendo amor, de repente eu vi uma cena super romântica de que  de Grays’ Anatomys , em que  izzis estava morrendo, e o Alex chorando maior drama música romântica ao fundo, quando ele estava em cima de mim eu assistindo eu falei: Ah não a izzis morreu!! Ele olhou para mim e disse o que? Olha lá a izzis morreu ele falou vc gosta da série? Eu disse eu amo ele simplesmente me deitou no peito dele e começou assistir ( não isso não foi gay, pode parar com as piadinhas ele foi fofo!! )
Porém a perfeição acabou ai, ai começou ter longos espaço para encontrar ele seja pessoalmente, por MSN, tel, ele simplesmente desaparecia.
So aparecia com ele ficava muito excitado, ou estressado.
Ele se mudou foi morar sozinho ficou diferente, ele ficou inacessível, e eu via muita coisa mais fingia que não via nada, sou ótima nisso.
De repente me peguei olhando para o visor  do meu celular esperando ele ligar, aos poucos comecei deixar ele tomar conta de algo que jamais permitir, minha mente. De repente estava indo na casa dele em horários doidos, dias da semanas mais loucos ainda, de repente noite que não eram duas agendas que se encaixavam mais sim eu vivia para vontade dele.
Eu um dia depois que levantei da cama tinha que voltar para casa cedo trabalhar e pensei que porra é essa? Quer dizer não tenho um status no Orkut, ou meu nome bonitinho celular dele ou saímos juntos estamos na casa da mãe dele estamos na cama, estávamos na casa dele estávamos na cama.
Quer dizer eu mereço isso sou sex, sou inteligente pode falar de qualquer coisa comigo, cozinho bem, sou engraçada qul é o problema desse panaca?
E se ele não vai parar com isso eu paro eu consigo fica olhando....
Em dois anos nunca fui ao cinema, nunca fui ao um barzinho com ele.
Não ganhei um maldito ursinho eu mereço eu maldito ursinho!!!!
Quero meu ursinho, quero flores , SMS romaticos, ligações pela manhã  eu mereço.
E então eu tomei café sai, e fui para casa pensando nisso que isso .. mais a minha decisão foi quando eu vi um casal no metrô e falei para mim mesma : A qua lê da um tempo !!! por que aquela loira de famarcia pode eu não!!! Vadia feliz !!!( meio amargo NE?)

Passando 15 dias ta La no visor o número dele.. eu até sei a conversa de cor ele iapergunta  como estou, fala algo sobre a semana reclama do trabalho e maracá pronto a Capitu aqui vai.
Então como se fosse um esparadrapo eu arranquei!! E liguei para uma amiga que por uma triste coincidência ou não minha amiga tinha tomado um fora enorme.
E então fomos eu e ela no mercado compramos 2 garrafas de contini, colocamos músicas de cotovelo, e bebemos e bebemos muito falamo mal dos homens, falamos  mal do sexo que eles faziam
No meio da noite eu disse, olha não vou fazer mais sexo, sexo da muito trabalho.
Não quero mais adivinhar o que ele ta pensando, ou decifrara olhar, ou tentar imaginar o por que ele não atende o celular ou por que, ele não aparece.
Não sexo da muito trabalho, esperando acho de alguém,
E quer saber qual é loucura pior?
A pior parte que se eu perguntar qual é o objetivo ele pode simplesmente não responder ou pior, ele pode falar a verdade.
Não sexo da muito trabalho eu não vou mais transar.
Eu sentei. E olhei para ela disse é uma pena, por que eu adoro sexo, quer dizer adoro sexo mesmo, e sou boa de cama uma pena mesmo.
Ela olhou para mim: para de beber Capitu, já falando merda!
Eu falei chega e fui bem, durante 1 ano 5 meses .
Afastei todos que chagam perto de mim os novos, os velhos os legais, os cretinos os caras legais tinha pênis botava para correr
Até um dia ir ao mercado, encontra um maluco  que ia passar na frente na fila do mercado . e começamos a conversar ele me fez rir como a muito tempo eu ao ria.
Ele some, não tenho tel dele, ele so aparece quando quer, maluco de um tudo
E quer saber o que mais legal de tudo isso: que eu não ligo, não to nem ai... FODA-SE
Calma menina sem tochas, alfinetes e cera quente.
Ele foi claro e conciso, eu não tenho promessas pra cobrar, ou algo para esperar
Ele é assim ele não me vendeu nem uma imagem, ele não me vendeu a imagem do bom moço.
Ele simplesmente isso eu fico se quero ou eu não fico.
Olha, eu respeito um canalha que diz que seu estilo de vida é esse, e ponto.
Mais o que eu não suporto é aqueles que finge buscar um amor por toda vida, com promessas baratas, e vou além que tem a mínima idéia de como isso arrebenta o coração e a mente de uma mulher.
Olha não sou puritana, mais quando um homem usa de mentiras, de artimanhas para conseguir duas horas de sexo.
Mais claro que sou a favor de um cara me pegar forte beijar gostoso e brincarmos sem perguntas, esperas sem promessas.
Mais de quando o cara deixa bem claro é isso que vc pode esperar!
Quer dizer já coloquei tanto homem para correr depois, de tantas cicatrizes me lembro de uma depois que o meu bebê o de 42 me deixou do nada sem qualquer razão.
Estávamos em um bar eu e minha irmã tudo que queria era beber e esquecer
Chegou um homem por volta de 35 anos se sentindo o máximo e disse:
E ai morena quer dançar?
Eu tomei resto do copo de cerveja e sorri vc quer dançar
Ele sorri e diz: sim vc é muito gostosa
Eu sorri e disse: é ai dançamos vc me beija e eu gosto
Ele fica confuso e diz: se rolar...
Ai começa esquentar vamos para um motel, isso se vc achar que sou digna de um motel La fizemos sexo como dois animais
Ele confuso diz: pode ser.
Bem ai vc me encontra mais umas três vezes e ai depois vc some
Eu choro volto para esse bar para curar a dor da sua ausência.
Ele confuso, responde: não entendi.
Eu respirei fundo e disse nem precisa por que não encurtamos o caminho eu bebo.. e vc finge que nem veio na mesa.
Entenderam? O que a uma “mentirinha” ou deixar “rolar” pode dar?
Não sou contra a sexo casual acho legal eu faço por que não.
Desde que eu tenha opção para decidir se eu quero ou não.
Bom, gente este meu post de retorno... obrigada pelas visitas e comentários



16 comentários:

Lucyano Jorge disse...

Gostei do blog...achei o texto intenso, muito bom.
Abração
Lucyano

http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Fernanda disse...

Capitu, não leve a mal, mas vejo um erro comuníssimo às mulheres, que é pôr a vida à mercê do relacionamento (pseudo)amoroso. Ainda que você conscientemente se apresente como livre, como favorável ao sexo casual, ao mesmo tempo não deseja isso e acaba "pegando o que tem para hoje", se conformando com pouco. Olha, se não for aquilo de que você precisa, se não for totalmente justo com você, se não for um bom encaminhamento de amor, não queira. Amor não é ser exigente em relação ao outro, é ser justo. Consigo mesmo(a) também. Beijos, minha querida, e sucesso em tudo!

Belinha disse...

ARRAZOU MAIS CADÊ O SEU LINK ADORARI COMENTAR NO SEU BLOG LINDA

DF disse...

seu blog é legal!

Fábio Alves disse...

Gostei do blog!

Pekeniina xD disse...

Interessante o seu blog !!

Camila . disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Costa disse...

Confesso uma certa dificuldade em ler devido a pontuação, digamos, estranha. Se trabalhasse melhor isso, acho que a leitura também fluiria melhor. Quanto ao texto, também sou a favor do sexo casual e sem compromisso, se possível com as cartas na mesa. Mas as pessoas mentem e resta aos outros não acreditarem em promessas. O pior da promessa é que ela tem dois lados: o de quem promete e o de quem acredita. A promessa é em si uma ilusão, ou você faz ou não faz. Boa sorte no amor e no sexo, ou seria jogo?

Glal disse...

uau...acho que vc deveria dar um passo de cada vez...vá devagar,pois se forçar um compromisso nunca vai achar ninguem perfeito pra vc
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Garcez Dario disse...

isso depende de cada pessoa... é relativo... cada ser humano é um universo... uma garota terminou comigo .... eu nao me fiz metade destas perguntas e olha q eu gostava bastante dela...guardei toda dor pra mim... e me saí bem da minha 'fossa'....

www.ouvindoparalamas.blogspot.com

France Câmara disse...

A verdade nem sempre é uma coisa que gostaríamos de ouvir, mas com certeza fazer curar mais rápido como tu mesma falou! Beijos

http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Urbano disse...

Quando chegou na parte do "mais"... forte, mas necessário. Bom que a atitude mesmo desagradável foi reconhecida e não repelida de modo infantil.

(uma pequena dica a fim de tornar a leitura mais fácil: dê uma repassada e peça pra alguém ler antes de postar. Como leitor, encontrei vários erros de digitação que quebraram o ritimo da leitura, além de um excesso de "ele", "ela" embora eu tenho entendido a função. E textos grandes afastam leitores - eu digo isso pra mim tbm.)

No mais, boa sorte e sucesso!

http://atmosphera2hq.blogspot.com/

Meninas & Mulheres disse...

Olha eu li o texto amiga , o num 1 mais n entendi beem , mais gosteei , adoro blogs que falam de amor
estou te seguindo . beeijoos

http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/09/ola-amores-la-vai-um-versinho-da-minha.html

Urbano disse...

Capitu, meu comentário sobre o outro texto acabou saindo aqui.

---
Sobre este texto, vou dizer que francamente não entendo muito quando uma mulher se dispõe a sair porque tá a fim e mesmo assim se enche de neuras. Divirta-se quando é pra se divertir, a vida é curta e muitos "valopres" snao superestimados. Abs

Rock in Culture disse...

Nossa não entendi e tipo amor é assim mesmo eu acho cliquei nos anuncios se quiser retribuir
http://voyageonrocks.blogspot.com/

Rock in Culture disse...

Sinceramente seila tanto faz

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates