sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O peso do seu preconceito é maior do que meu


Hoje eu quis fazer entrevista com uma mulher que começou com uma campanha maravilhosa contra o preconceito.
Ela mora em ribeirão preto, ela mãe, esposa e é gordinha, e foi vitima de preconceito ela não ficou parada foi criadora da campa " o peso do seu preconceito é mais do que meu então leiam e curtam eu amei ... beijos Capitu


Olá Nana, bem a sua campanha tomou forma muito rápido você consegue explicar isso?
Acredito que apenas dei voz a um grito preso na garganta de muitas outras mulheres e assim se tornou fácil o crescimento da campanha e do projeto fora a colaboração de duas especiais na minha vida que são Renata Cotta do blog FRENETICIDADE SEMPRE e a Milly Costa do blog Gordas Revolucionarias que sempre estiveram comigo apoiando se doando e colaborando de todas as formas com o nosso blog O PESO DO PRECONCEITO.
Bem a campanha é publica e quem apóia faz um foto, com a plaquinha qualquer uma pode fazer isso?
Sim é uma campanha pra quem é contra o preconceito, qualquer pessoa pode colaborar e nem precisa ser GORDO (A) pra isso, estamos recebendo fotos de todos os lugares de mulheres, homens, crianças com os dizeres O PESO DO PRECONCEITO E MAIOR QUE O MEU que no fim se converterá em um vídeo.
Nana fora isso tem há muitos anos atrás e vem se tornando cada vez mais forte o fetiche BBW que fetiche por gordinha e eu li em algum lugar que tem mulheres que andam comendo engordando mais para que seja ainda mais desejada como esse fetiche o que você acha?
Eu acho uma coisa absurda ver as mulheres engordando mais pra satisfazer essas mentes doentias... quem gosta da mulher em si e respeita não quer que ela se prejudique e sabemos que engordar faz mal sim.São pra mim mulheres sem personalidade que se entregam a esses pensamentos por carência fazendo a vontade dos outros e deixando o amor próprio de lado.Hoje estamos lidando com o excesso de confiança... mulheres se tornando arrogantes porque esta na moda ser gordinho, esta na moda o PLUS SIZE e logo se pegam no chão gordas e infelizes pois os mesmo caras que tanto amam as gordinhas são os que viram as costas e tem vergonha de se quer sair ao lado de uma FETICHE POR GORDINHO É VIRTUAL são poucos os que se assumem publicamente.
Nana, o que você acha da redução de estomago?
Não sei muito sobre o assunto, pois é uma coisa que não me interessa... uma coisa que não me chama atenção , não digo NUNCA,mas enquanto houverem outros meios prefiro quando precisar tentá-los...Quanto a maioria das pessoas que fazem das que conheço e claro junto com o pedaço do estomago perdem grande parte do cérebro infelizmente.se tornam mais infelizes, só sabem se cobrar e viram paranóicas...Prepotentes e arrogantes !
Nana, você acha que o Orkut esta muito poluído não há qualquer respeito você diria que a culpa é de quem?
A culpa e de quem deixa que seu perfil se polua!Eu recebo milhares de convites de homens que se escondem atrás de fotos de carro, olho, corpo e com os piores nomes como GOZO NA WEB, MAURO ROLUDO vou adicionar uma pessoa dessas?! Algumas mulheres tem a necessidade de adicionar pessoas desse tipo pra se sentirem bem através de elogios mentirosos, de palavras jogadas ao vento pra conseguirem uma meia hora de tecladas com muita sacanagem... mulheres que se “vendem “ barato demais a fim de ouvir como você é gostosa...isso pra mim é inaceitável.
Você ainda tem esperança que uma gordinha pode ter um amor pela net?
Pode ter sim a internet não é só feita de canalhas tenho amigas hj casadas com homens que conheceram via internet. Mas não adianta você se apaixonar por uma pessoa que só brinca em comunidades em jogo de chupa ou passa, uma pessoa que não expõe sua vida de forma clara em seu perfil social, que nunca pode te visitar e sair do virtual pra conhecer você...ingenuidade em Orkut,facebook internet enfim não combinam.
Nana, sabemos que vencemos muitas barreiras, mais qual é a principal para você?
Eu venci as minhas barreiras e temos que pensar que cada um tem a sua... hj sou assumida mesmo,sai as ruas sem me preocupar se há alguém falando ou comentando , não fico mais triste com palavras faladas por minhas costas...mas uma coisa que quero muito ver ainda é o GORDO TENDO ESPAÇO NA SOCIEDADE de verdade...a moda plus de que tanto se fala não condiz com o nome hj as modelos tem ate no Maximo 48 de medida e as que tem mais são obrigadas a mentir pra conseguir algo...falta roupa pra gordo com qualidade e preço,ainda falta acentos em cinema, aviões,ônibus sem aquela roleta ridícula e mto mais...
Você já freqüentou a sala de gordinhos da UOL? Se sim o que você acha dela hoje?
Não nunca fui fã de UOL pra nada sou contra essas porcarias de bate papo é um dos piores lugares onde você nem o nome real das pessoas você sabe são subnicks que não te dão certeza de que você esta conversando com homem ou mulher.
Nana, você disse para mim que foi vitima de preconceito no twiter me diz por que você não processou o mané?
Porque a lei no Brasil é falha... ele é uma pessoa conhecida do mundo virtual...muito mais que eu esta acostumado a lidar com imbecis da mesma laia que ele que acham que expor pessoas é engraçado teria o apoio de muitos e todo meu trabalho na net poderia ser prejudicado por ele ser jogado no lixo então preferi me conter mas fazer uma trabalho que alertasse sobre oq a net pode trazer.
Nana, vou voltar a operação de redução de estômago você faria?
Como já disse não faria... a não ser que fosse algo de muita necessidade coisa de risco mesmo...mas tenho fé em Deus e peço que ele me livre disso sempre amem!
Nana te agradeço pela entrevista queria pedir para você deixar uma mensagem pro pessoal e te dizer que foi um prazer em te-la aqui no meu blog ?
Bom começo agradecendo porque é uma honra ter espaço na internet você e seu blog hj fazem parte da minha vida e estão virando historia nela. Pros leitores apenas digo sejam vocês...não faça nada que não seja por você...é gordo ta infeliz muda vai atrás da sua melhora  mas não se vitimiza...ser gordo e ser gente !!
Sou gorda sou obesa, visto numeração 60 peso mais de 120 kilos, sou mulher trabalho sou mãe esposa e minha vida continua!
Apesar de ser gorda desde pequena eu tinha medo de me olhar no espelho colocava roupa, me arrumara e sempre olhava só por rosto até o dia que resolvi acabar com isso fui pra frente do espelho sem roupa e sai olhando todas as dobras todos os defeitos e ao chorar por não querer ser assim olhei nos meus olhos e disse VITIMA? Não aceito isso chorando por ser gorda? É só a capa o que você tem por dentro faz de você a melhor pessoa e você vai se incomodar com peso? Fui ao medico pedi uns exames, saúde em dia então fui cuidar da vida, viver e ser feliz passei a parar alguns instantes na frente do espelho e dizer a mim CARA TU É LINDA! E acreditei em mim hoje é só mais felicidade.
Agora o peso que nunca me privou de nada não me incomoda em nada também eu ando,danço,saio, enfim eu vivo normalmente.



15 comentários:

Edmaura disse...

maravilhosa. Me orgulha ter voce como amiga nesse mundo virtual.

Luciana Luraco disse...

Nana é exatamente tudo isso que tá aí... Um arraso de mulher!!!! Adoooroooooooooooo...
Parabéns pela entrevista!!!

Belinha disse...

Amei entrevistar ela ... as resposta com conteúdo maravilhoso mesmo.
Quem quiser se canditar para entrevista fica a vontade o negocio e combater isso!!

MiIly Costa disse...

È por isso que sou amiga dessa mulher linda, e cheia de personalidade por que sinto orgulho desse jeito cheio de vida e coragem que ela tem. Apoio em tudo que ela faça por que sei que faz de coração, super bjo para a dona do blog

Belinha disse...

Bem a próxima que eu queria entrevistar era a milly ..

Belinha disse...

Já estamos funcionando normalmente !!!

Luciana Pink disse...

oi

visito sempre o blog da Lana e ela é uma ótima pessoa :) muito legal a entrevista

Natty Pyn disse...

Minha mãe sempre me mata de orgulho!

Alexandre Rioga disse...

Bom eu amo a Minha diva Nana ela é uma das melhores pessoas q conheci neste mundo S2 Forever

Sabrina gomes disse...

Nossa, adorei a entrevista. O preconceito com as gordinhas hoje é evidente , já senti isso na pele, sou ex gordinha , sofri muito por isso..tenho 1,53 de altura e pesava 69 kg , hoje , eu peso 50 kg, perdi 19 kg ! e assim , é dificil manter o peso mais eu consigo, só creio que o tamanho da sua roupa nao influiu nos seus valores e personalidade e na beleza, o preconceito ja nao esta com nada, nessa era onde existem ate modelos gordinhas !!! ABRAÇOS

TE SIGO, MEU conteúdo sempre atualizado. http://www.sabrinnagomes.blogspot.com/

France Câmara disse...

Que bom que existem pessoas que não se deixam abater por preconceito! Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Comunidade disse...

vc denunciou calote ... mas ambas as meninas comentaram em seu blog como visto acima

vc leva uma advertencia... se denunciar calote falso outra vez na nossa comu leva ban

Andre Mansim disse...

Hehehehehehehehe bem legal... Esses dias eu escrevi um post sobre ser gordinho e acho que combina bem aqui, hehehehehhehehehehhehe

Rock in Culture disse...

Olha eu acho que cada um sabe o que da prazer a si

Lucas Nuti disse...

Acho que tudo depende do bom senso. Sexo casual não é uma coisa para se pensar como no século XIX, mas de qualquer modo há de se pensar, afinal, tem muita gente interessada em SÓ isso!
Se vc é uma pessoa que busca algo gostoso por um minuto, seja claro, mas se não, é melhor tomar cuidado.

Vc foi é muito sincera! Hhuasuhashus;;;



http://alteregodonuti.blogspot.com/

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates