Quem falou que “os olhos não vê o coração não sente”  é um bossal!!!
Claro, que a pior tortura e não saber, sabe aquelas perguntas aonde que se vc perguntar ou vão mentir, ou vão se assustar, ou simplesmente desaparecer.
Mais ai vc diz, mais se de repente, ele disser a verdade uma verdade dolorida que te corta de ponta a ponta que tire o seu ar por 30 segundos o que fazer?
Sinta!!! Isso mesmo sinta!! Chore, tenha raiva ; até digo se quiser gritar, grite
Mais se lembre vc tem apenas 3 dias, depois disso se continuar triste decepcionada  depois disse se nada mudar vc é apenas digna de pena.
 Mais por que eu disse isso?
Por que teve um bossal que disse essa frase “ o que os olhos não vê o coração não sente”
Bem somos mulheres e por mais que temos todas as evidências em nossas mãos não abrimos mãos de uma ótima confissão as vezes até rica em detalhes para que todas nossas dúvidas sejam sanadas
Odiamos o fato de jogar tudo pela janela quando ah um “se” por que simplesmente podemos jogar o nosso príncipe encantado pela janela , ele poderia ser inocente
Mais eles os homens não ficam atrás e sabendo dessa nossa fraqueza, eles e então eles alimentam a nossa insegurança não falam que pé ta o relacionamento, o que realmente sente, que status vc se encaixa na vida dele e por ai vai, e se vc pergunta  única coisa que acontece é mais dúvidas e ainda ele paga uma de o magodo, o injustiçado a vitima.
Mais quer saber o que realmente me deixa passada ou melhor dizendo pintada de beje?
Quando há tantos sintomas que aponta que ele é um cretino, uma pessoa de péssima índole que mesmo assim estamos lá .
Mais o que os olhos não vê o coração não sente , ah seu bossal, idiota imbecil!!! Ai que ódio.
Mais a verdade que a dor da mentira, e a dor da verdade tem uma enorme diferença
A dor da mentira , quando é descoberta  vem junto a dor a da traição nos sentimos um tanto quanto idiotas, com a dor a da mentira vem a descoberta que tudo que vivemos foi uma enorme ilusão e vc se vê que se entregou de corpo e alma, que sempre disse a verdade e pesou sua altitudes deixou fazer algumas coisas para nada, absolutamente nada.
Mas a dor da verdade é muito diferente, ela é cortante sim, mais ai vc sabe aonde errou ou deixou de errar a dor de verdade ela passa muito rápido.
E sem contar que a pessoa foi humilde suficiente para  admitir o que aconteceu, entende aonde quero chegar?
È muito diferente do que a pessoa descobrir quer dizer que se ela pudesse esconder seu erro por 20 anos ela esconderia e ponto.
Por tanto que diz que o que coração não vê, os olhos não sente é realmente “bestanta”  uma  ótima mistura de besta com anta .
Até o próximo post, estava morrendo de saudade de vcs beijinto


9 comentários:

Lucas Adonai disse...

Gostei do texto ;d

André Narciso disse...

Realmente ótimo texto.

Fernanda Duarte disse...

Também acho, Belinha, que o coração sente sim, sente duas vezes mais forte e menos suportável depois que descobre o erro. E sente os primórdios do erro, o afastamento, a fuga, a incoerência. Coração tem olhos espalhados no mundo, pega no ar. Correçõezinhas a fazer: "boçal", "bege". Na penúltima frase, acredito que você trocou a ordem de "olhos" e "coração". Beijos e sucesso no blog!

Belinha disse...

valeu, amiga amei o seu comentário

Lillo G. disse...

RECLAMAM E RECLAMAM DOS CAFAJESTES, SOFREM NAS MÃOS DELES E NO FINAL QUEM PAGA? O CARINHA DECENTE QUE QUER FAZER A DIFERENÇA. E SE VINGAM COMO??? INDO DE NOVO ATRÁS DO CAFAJESTE.


AINDA BEM QUE LOBISOMENS SÃO CANALHAS.

TEXTO NOVO DO BLOG.
ACESSE,
LEIA,
COMENTE,
SIGA
E DIVULGUE:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/blecaute-iluminado-do-olhar.html#comments

Belinha disse...

Quê isso!!! pelo amo quanta revolta

Anônimo disse...

concordo, não acredito que os olhos não veem o coração não sente, não é pior ser enganada? muito melhor é aceitar um pedido de desculpas com uma confissão que ser "traida"! Adorei o blog, parabéns!
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Fábio Alves disse...

Há controvérsias...

Wilson de Souza disse...

@ há controvérsias,mas o blog tá lindo

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates