Ok, eu sei, que ficar de postar uma  série  sobre 50 comentários inúteis mais eu tinha que postar aqui sobre a novela insensato coração.
Olha eu já não sou fã de novelas, da  globo por que adoro pensar por mim só que já é tanto complicado.

Eu acompanhei passione pensando que o final seria digno de Odete Roytyma  lembro como se escreve aquilo.
Mais estávamos lá, esperando que as pequenas concluírem, do tipo:

O que aconteceria com Mellina:
ela foi para paris e depois voltou e ficou com o mauro. ( idiota demais) o personagem passava mais que isso ela, era uma mulher gostava de ousar, ela forte e independente em coração de menina e a trilha sonora dela? Maravilhosa perfeitaOk beleza !!!  consigo aceitar esse final feliz ,
Pensando agora , Não!!! eu Bella não consigo pensar isso como final feliz ele deveria esbarrar com alguém de arrasar que que faria ela parar de respirar que precisa-se recolocar os pensamentos em ordem., que cabeça dela desse um giro isso sim um final feliz.
Mais será que Mauro era melhor mesmo que o Fredy?
Quer, dizer o cara faz a menina não casar por que sabe que o cara é um cretino ai por que ele gosta da sonsa da Diana por que , ela que deveria ser uma jornalista que deveria ser investigativa , por que ela so investigava quando era para o prazer dela. ela ter morrido foi maravilhoso para mim na novela foi incrível a Melina cresceu incrivelmente sem esforço amamos a Melina um talento maravilhoso., enttão final perfeito para mim seria ele sozinho criando a filha dele, que isso ele passou a novela inteira rejeitando a coitada depois que a outra morreu.
Porra!!! eu amo a Melina ah na boa boa vai dar o Rabo ... que isso !!!
Vamos falar dessa criatura, ela sonsa é aquela amiga fura olho que quando vc percebe já furou se fazia de forte mais vivia dependendo do Mauro para defender os tapas, que levou da Melina oi tão pouco.
Ai eu quero Gerson, por que quero Gerson.. deixou o Mauro falando umas quinhentas vezes ai descobre o grande segredo do cara( graaaaaande) segredo Não amo mais !!! e atormenta!!! por que atormenta, ai ela virava a grande jornalista colhia impressão digital, ia a laboratório e tal... mais nunca vi ela fazer a porra do caralho de uma grande reportagem vai Diana da o rabo por favor ?



Falando em sonsas vamos falar da Agostina que tinha tudo para ser amada e corria átras de um cara, que queria ser o pegador e que no final consegue ser abandonada de novo por que seu noivo é sequestrado em uma cena canastrona, nem vou falar muito ... 


Jéssica uma piranha que tinha tudo que pensei, esperei  e como esperei que fosse punida muito pelo contrário ela foi recompensada e o publico ria eu sinceramente não sei do que, de uma vida vazia que fingia que trabalhava que tava mais que claro, e foi dito, que ela estava lá para olhar o Berilo e ela fingia mesmo que trabalhava ... e povo adorou a personagem... parabéns mentes vazias""

Essa é maravilhosa a novela ela pegava todo mundo e no final ficou com dois mensagem final?
Pra mostra que ela pega mais que eu e vc numa sexta feira noite maravilha idiota não precisa falar eu sei palhaço!!!
Neste mesmo ponto, tínhamos que ver a tal, de Estela pegar garotão lembra como ela olhava parecia que ta viajando no ácido cassete, e depois pousava de boa mãe tomar no cú...

A única que engoli na novela foi a clara, gente a atuação da mariana foi demais eu quase engoli quando ela pediu uma segunda chance adorava quando ela falava como uma vaca, a cena da morte de Saulo, ela brigando com a velha porca ela enganado o Totó, ela ficando com Diogo, com Fredy foi demais mesmo, a morte de Totó, mais uma pessoa só não salva a novela né!!!?
Já viu uma besta maior? eu não o Ponto e basta dele vale tanto quando o meu anel favorito!!!.
Tem mais, o que ele mais queria se sentir homem por que vamos combinar que a felicia, não é mais nova que clara, ou mais velha na verdade as duas perto dele era apenas meninas e ele era o mais besta? ta bom eu compro essa...


Muito bem!! A Novela agora  de um encontro do nada que madrinha de um casamento de uma amiga cujo o noivo é piloto normalzinho, esta guinado a porra do avião .
Pronto basta!! que se foda o mundo eu quero vc e vc me quer já era, vou mudar meus planos e tal sem contar que a mocinha maior fura olho e depois se faz de " o que eu fiz, e agora que eu faço eu não sou assim"
ai o o que acontece?
Ela apanha !! eu acho lindo momento maravilhoso da novela, eu faria mais
Mais o que acontece o cara bate o avião ele fica paralítico e a corna morre!! quem merece toma chifre e morre mais beleza a trama tem que seguir né, 
Ai vem aquelas cenas emocionantes, enterros e tal



Mais veja bem: o cara perde a licença de pilotar, o cara perde dinheiro  ( por que para completar ele tem um irmão filha da puta que rouba ele  para caralho) ele ta zuado não anda direit, ele é preso.
Tudo bem, ela vai na cadeia faz  uma cena estilo crepúsculo, mesmo bella com direito a palavras a vida toda, ta tudo bem, é so uma fase e tal... então me diz se vou perder meu tempo? já mais ...


 A menina posa de segura dona mim, independente e tal .. o caralho parece uma viagenzinha de 15 anos .
Quer saber que vou fazer Quer saber que vou fazer? Eu vou desligar a TV eu vou ler um livro e ligar meu MP3 eu te recomendo a fazer o mesmo.
Já foi a época que que a globo fazia novela que marcava ... recomendo a vocês a série do canal 4
Sem mais bela esse meu mundinho aberto para outras coisinhas 





2 comentários:

Ankhmaya disse...

Me recuso a assistir novela. A última que acompanhei foi Quatro por Quatro, portanto, faz BASTANTE tempo.

Se contar que as novelas da globo, de história, tá mais pra gibi da mônica do que outra coisa! Falta muito pra eles escreverem uma novela que seja EXCELENTE.

www.folhetimonline.com.br

Diogo Rosário disse...

demorou para perceber que o excesso de informações nos toarnam idiotas!

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates