11. Fazer sexo não deixa você preocupado com sua reputação.
Claro !!! vocês mais parecem suporte de pênis, e outra vocês transam com tudo que se
Mexe.
12. Se alguém se esquece de convidar você para alguma coisa, é apenas
um esquecimento, e não evidência de que odeiam você.
Por que isso é tão normal para vocês.
13. Você não tem que fazer a barba abaixo do pescoço.
Infelizmente, nem todos tem higiene depois ficamos quem nem gato tentando cuspir a bola de pelo,   pelo amor né  se toca!!!
14. Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de fazer você chorar.
É , verdade!!
15. Se você tem 34 anos e é solteiro, ninguém liga.
O sua besta estamos em  2011, somos lindas independentes fortes, donas si, por favor
16. Chocolate é um alimento como qualquer outro.
Incrível como uma barrinha pode me fazer gemer mais que você né ????
17. Flores resolvem tudo.
Vai pensando, mais o que resolve mesmo uma dose na sua mente se me trair de novo ok??
Fui clara
18. Você não tem que se preocupar em ‘ferir os sentimentos’ dos outros
a cada telefonema pronunciado.
Ah por que pensar no que penso é errado?
19. Você consegue estacionar em vagas que têm menos de 2.5 vezes
o comprimento do seu carro.
Caramba !!! mais vc viu aquilo? Olha tamanhinho é sacanagem né
20. Ana Maria Braga inexiste no seu universo..
Claro mulher moranmguinho senão me engano ela ganhou o prêmio nobel né...ah valeska popuzuda, ah ela  com certeza salvou o mundo com aquela bunda enorme, ah tbm tem que? A Sheila carvalhão que mal abre a boca por causa do botox né .

21. A revista ‘Caras’ inexiste no seu universo.
Mais a sex, uau tem muito conteúdo não é nela que fala de economia ou é na playboy que discuti sobre a ONU,  ou  na private que falam de grande escândalos políticos
Mais o bem da verdade odiamos vocês mais o que temos que dizer?
O que somos sem vocês para descontar a fúria da nossa TPM, ou para abrir porta pra gente , ou para esperar a gente mais alguns minutinhos.
Adoramos aquela cara que diz: estamos atrasado!!! Mais na verdade, quando passamos da olhada no look
Beijos bela 

4 comentários:

Andrezza Vieira disse...

no início do texto, fiquei um pouco confusa pq n tinha entendido o que vc queria dizer com as frases, mas dps captei a mensagem. é, mundo machista... sendo sagaz e irônica, vc conseguiu transmitir a realidade. ; )
Abraço!

http://www.ocontadordeodisseias.blogspot.com/

Bruno disse...

Acho que também fiquei confuso no início, não está muito claro. Mas depois entendi as ironias, embora acho que as mulheres devem superar esse tipo de machismo e serem independentes. As mais interessantes são as que já o fizeram, embora ainda tenha muito homem sem noção.

http://costabbade.blogspot.com/

Blog Do Leh disse...

ei deixei comentario para vc no outro blog

Rouco disse...

15. Se você tem 34 anos e é solteiro, ninguém liga.

Minhas tias vivem me enchendo o saco sobre isso auhahuahuahua

www.evilwill.com.br

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates