quinta-feira, 10 de março de 2011

Abaixo a VULGARIDADE minha TV não é PUTEIRO



Olá minhas irmãzinhas tudo bem....( e aos mocinhos que vem ao meu mundinho Hoje eu preciso de vocês ok?)
Bem Hoje eu não sabia sobre o que falar, Criticar a novela? Não já fiz isso.
Falar sobre um filme legal que vi ontem? Não Meia estressada e sinceramente sem saco pra isso.
Mais cá eu e meu veneninho quietinhos no  canto fumando meu cigarrinho e tomando café feliz da vida, ovindo Ritta lee e falando nisso vocês não estão seguindo no meu twitter que maldade??
Mais enfim  eu particularmente sou uma pessoa extremamente  com que assisto e leio.
Bem não acompanho BBB nem Fudendo se alguém me sequestra e querer saber algo de mim basta me trancar me amarrar, tirar o meu pc e me obrigar ver isso conto até que não perguntam eu juro mesmo!!
Mais enfim  eu tenho a seguinte rotina quando ligo meu pc :
Abro 3 abas Uma para UOL, Terra, G1 , Ah!! Na verdade são 4 e outra para o orkut e sendo assim vejo o meu BLOG
Sendo assim entre uma noticia sobre BBb .






Ontem eu li !” Talula esta com Herpes “ ela comenta com alguém na casa e ai médicos dela tenta ajudar ( mais que obrigação, Não podemos maltratar os animais, ela diz so tomo remédio quando estiver com uma dor extrema)
 ) 

minha reação? QUE.NOJO!! ok?  Como diria, raianha do rock Um dia depois tudo vira Bosta.
Mais antes disso eu via várias e várias notas com a bendita Maria e mais o tal de mau-mau gente eu já sofri por amor e como sofri. Paguei alguns micos ( não conto!!! Tenho diginadade mais quando bebo juro não sei aonde eu coloco ela)
Mais ai vi um barraco do tipo te amo e tal  mais ai perguntei defendendo o projeto de mulher qual mulher que nunca deu dessas atire a primeira pedra NÂOooooooo e mim  é nela ok?
"Você está bravo por causa de ontem, Mau-Mau?", questionou a atriz. "Você que toma todas e vem falar do mesmo assunto todas as vezes", retrucou
"O que estão fazendo? Martelando o edredom na cama?", perguntou Mauricio. "Porque você não tenta hoje e vê como está?", provocou Maria. "Pra que essa resposta agressiva, com esse olhar?", disse Mauricio.
Ok eu não sou fã do cara mais o cara da sinal .. não to errada ela não dá sinal ele berra que nã TE AMO  o cara não quer ela nem para uma foda .. gente leia de novo por favor.
Ai ele querendo curtir de boa, numa boa mesmo ele coloca regras e leiam de novo







Mais o que realmente o que quase me causou um enfarte no miocárdio Foi a Paulinha
Por que nuca entrou uma lá, eu já não sou fã, mais eu fiquei feliz pelo espaço.
Tudo bem mais vira e mexe tem noctias dela bem mais bem vulgares.
Ok teve um dia que tinha um determinado vídeo .. ( pera ai deve ter no you tube0 vou lá espera camdin..)

Não disse olha o Titulo BBB11 - Todos lambem e passam a mão em Paula

Olha gente sou gordinha, já sofremos um puta preconceito ai ela vai faz isso já tem nego achando que a gente é so para brincar caralho porra dá para apagar o fogo porra ta todo mundo vendo tenta  ser exemplo caralho.
Pior que os irmãos dela, queria fazer acontecer pelo comportamento dela eles teriam que matar a cidade inteira entendem?
O fiquei  muito fora de mim será que essa anta não sabe que ela complica vida simples bebedora de café como eu
Somente isso que tenho a dizer não aceitem esse lixo.
Vocês mulheres se variolizem, beijos capitu 

5 comentários:

Moderadora disse...

Nem curto muito bbb mas gostei do post !

Diário de belinha disse...

Eu na verdade eu odeio mesmo e tendência é piorar

Morena de pijama disse...

Cara! eu concordo plenamente contigo! esse BBB tá uma putaria eu não assisto essa m.... mas vira e mexe leio noticias no G1, cara as pessoas se prestam né? agora sincerameente a paulinha poderia dar um melhor exemplo, esse caso é o tipo da Natália saiu do BBB com todo mundo achando que gaúcha é tudo P... pelos comportamentos dela..ah fala sério...eu fico muito de cara com isso

Marte disse...

Algum desses Bs deve significar Bitch.
É inaceitavel o nível que esse programa chega, é de assustar saber que crianças que deviam ser estimuladas a aprender, assistem isso.

Cada ano piora, e cada ano tem mais audiencia. Qual é o problema do publico brasileiro? Fomos acostumados a aceitar tamanha "porcaria" e engolir isso de boca fechadas e sorriso no rosto?

Fico na esperança de ter uma tv aberta de mais qualidade, um dia.

Abraços

http://sexoalcoolpoesia.blogspot.com/

Unknown disse...

Abaixo a putaria !!! e paula toma vergonha na cara!!!

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates