Vou colar o texto do e-mail que talvez vocês não entendam 

Olá minhas irmãs então eu to colando aki esse e-mail, por que eu mesma que pedi por que eu escuto, ou melhor, dizendo, o quanto ele lei isso todos dias histórias assim.
Bem irmãs eu aconselhei e pedi para ela criar me manda um e-mail então que tal paramos um 1 minutos do nosso tempo e ajudar ela? Vamos ser solidária por que senão vivemos isso hoje podemos vivermos isso amanha não acha .. sem julga-la por que acho que menos que ela precisa nesse momento beijos bela



Boa tarde amiga tudo bem?

Eu pensei muito no que conversamos ontem a noite e decidir que você esta certa.
Acho que devo contar minha história ou ela serve como exemplo ou recebo conselho ou alguma palavra que me ajude seguir em frente 
primeiro deixa eu me apresentar.

Prazer meu nome é Pitty, tenho 34 anos sou solteira e estou em são paulo .
Sempre fui muito bem resolvida com a minha situação; ou seja sou gordinha sou bem resolvida sexualmente e pessoalmente.
Bem sempre fui estilo "Moderninha" namorava, ficava.. e tudo bem.
Sei que em relação a amor não é granito e tudo pode ser perdido
Eu sempre freqüentava essas comunidades, de gordinha e por que aonde me sinto a vontade.
Bem a algum tempo eu comecei a brincar nas comunidades e conheci alguém so participando das brincadeira "beija ou não" " se a toalha cai o que vc faz"?"
e por ai vai.
Bem em pouco tempo trocamos MSN e telefones ORKUT muito bem sem problemas foi legal ele tinha 30 anos e fazia tempo que não namorava pelo MSN;  
As mulheres sabe bem  como é o cara conversar com você, sobre o dia, filme que quer ver. o que fez como se sente vocês sabem bem o que os homens fazem na maioria dos MSN .
Bem e assim foi por uma ou duas semanas´e ai nos encontramos estávamos com tanto tesão que fomos direto para o motel , foi bom maravilhoso e intenso foi uma coisa sem igual.
Bem e eu que pensei que ficaria ali e ficaria feliz até mesmo por que o momento foi muito bom.
Mais nos continuamos por tel, (somente celular) MSN. Orkut, Facebook Tudo todos os dias nos falamos para vocês ter uma idéia, eu vinha para casa do trabalho ficamos trocando SMS.
Tudo bem, sem problemas  bem me sentia nas nuvens por que Eu tinha tudo.
Sabe, o Nome no MSn dele, eu tinha liberdade de mexer no orkut dele ele tinha colocado fotos minhas no orkut .
Os encontros nos finais de semana era como relógio sábado as 17;00 ficamos até as 19:00 era tão bom.
Por essas e outras que eu , me senti na liberdade de irmos um passo a frente a relação que era nos apresentar a nossa familia .
Bem quando chegamos ao motel eu sentei e conversei com ele em uma conversa aberta dando a ele a liberdade de escolha.
Ele perguntou se eu tinha certeza eu do que eu queria eu respondi que já que estava indo bem que sim
Ele concordou fizemos amor foi tão bom ... ele foi como sempre carinhoso
mais que acabamos ele ficou frio distante, automático sei la mais eu não esquentei.
Bem depois disso ele foi ficando cada vez menos no MSN, orkut e Afins
menos ligações e muito menos SMS.
Bem quando a uns dois dias ele me ligou dizendo que não tinha como  gente ficar junto.
que erramos apenas dois adultos se divertindo que eu levei para um lado que não tinha nada haver.
Que ele quer mesmo se divertir.
Mais ele mesmo me disse que quando estivéssemos bem entrosado a gente namoraria que ele me amava e tal
O que Também esqueci de falar é que, ele tinha me  pedido para namorar quando eu queria terminar com medo de me envolver como eu me envolvi.
As palavras dele foram " puxa vida, eu te amo, por que acabar com um lance que esta EVOLUINDO tão legal"
Ele pediu parta não acabar com  lance pensei dois dias e continuamos.
Agora estou aki destruída eu conversei com a bella que me prometeu sigilo e que somente mulheres iriam opinar 
E que eu sirva de de exemplo sem mais aguardo par ver beijos da biankinha  



3 comentários:

gabriel e joao disse...

segue meu blog aee

http://mundodebelinhasp.blogspot.com/

Karine Lima disse...

eu acho que se ele quer se divertir... divirta-se também!
aproveita gata!
e quando ele quiser algo sério: "oi, tchau, beijos me liga!"
faz ele provar do proprio veneno
(altamente maria do bairro!)
rsrsrsrs

Diário de belinha disse...

karine abalou no comentário.. arrazou toda trabalhada na seda

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates