Olá minhas irmãzinhas e (amiguinhos)
Como tem o passado? Eu estamos indo .. mais no final de tudo sei que vai ficar tudo bem.
Ok vamos começar trabalhar os meus dedos venenosos e nervosos
Bem primeiro vamos deixar algumas coisas bem claras .
- vou tentar MESMO escrever um post curto
- Dois não estou aqui pra agradar ninguém, meu blog não é artisco como eu li alguém falando então foda-se ok queridinha.
Então uma vez deixando isso claro seguimos ao post
A quem este BLOG e direcionado? Ao publico feminino que enfrenta tantos dilemas alguns só pelo fato de ser mulher, outros com o sexo oposto, e tbm aquele que e não engole qualquer coisa.
E este Post Capitu dirigido a quem?
As gordinhas, aquelas que não estão no padrão 60,90,60 e eu não stou nele
Mais antes faço uma ressalva delicada
Se você adora ser usada como fetiche, e sair com um cara que não consegue falar publicamente, eu saio com  gordinha não só por que “ ela tem aonde aperta” mais sim pelo fato de ser mulher e vc sabe disso por que no fundo sabemos.
Me faz um enorme favor?
Leve a sua setinha a cima isso, sobe mais um pouquinho .. ta vendo a sua direita clica nox e suma daqui
Ou melhor, sai feche a posta sai,  carimbe o ticket na saída e tenha um ótimo dia.
Bem onde estava? Ah sim  então quem já ouviu falar o termo BBW?
Vou tentar explicar mais ou menos ok
BBW, acrônimo para o termo em inglês "Big Beautiful Woman", é uma denominação frequentemente utilizada no contexto ou na afirmação da atração sexual por mulheres obesas, embora seu uso seja controverso.[1] O termo foi criado por Carole Shaw em 1979, quando ela lançou a BBW Magazine, uma revista de moda e estilo direcionada ao público feminino acima do peso corporal médio.[2] O link: http://pt.wikipedia.org/wiki/BBW
Então mais continuando,  claro que ai é uma explicação mais neutra e demostra nada oo que esta acontecendo.
Bem, assim  a quilos e mais quilos de comunidade de gordinhas na discrição da comunidade fala que para conhecer meninas gordinha que lugar para seus admiradores mais eu não entendo por que?
Admiradores em um tom como se fosse algo divinal.
Mai enfim o que contém, nessa comunidade? Jogos que muito conhece,
-Beija ou passa
Caiu a toalha o que você faz?
A cama quebrou tem que dormir com a pessoa acima o que vc faz?
Bem se eu disser que nunca participei, estou mentindo mais como sou muito observadora.
Então reparei quando havia artigos interessante contra preconceito não havia uma que opinava, o tópico simplesmente não bombava.
Mais quando era relacionado a sexo, o tópico bombava ou troca de MSN e tal.
Bem eu reparei, embora que já havia percebido .. isso vi tbm em alguma que elas tem um comportamento de “mulher fatal” não que sejam , mais é assim, que ela mascaram tudo isso.
Mais a pergunta é ? capitu, como funciona um encontro.
Bem mais ou menos assim existe basicamente três maneira
1.       Pelas comunidades do Orkut:
Bem ela participa, assim como ele , na verdade o tempo não importa tipo quantos dias e meses mais eles se encontra mais o que realmente denomina o comportamento é que ele leva ela direto pra motel.
Com desculpa que é para ter mais tempo, que é para ficarem mais juntinho, que ele não curti balada, ele até fala que não tem dinheiro.
2.       Pelas sala da Uol ( comportamento/ gordinho ou sala de Sexo.
Bem nessas sala eles são tantao mais claro em seus objetivos mais porém tem alguns que finge que qyer realmente conhecer alguém , quando o cara so que usar ele tenta o encontro no mesmo dia.. e sempre que entra pede cam ou tenta querer marcar um encontro o outro tbm.
3.       E quando ela ta em alguma comunidade em relação ser gordinha:
E de repente, aparece um convite do nada você vai ver , que não tem ninguém em comu, mais quando tem para sua surpresa ela tbm é gordinha.
Ai você vai comparar, as comunidades quais são? Sobre o quanto ama gordinha.
Geralmente esses cara tem outro Orkut, por que nesse não tem uma sobrinha, uma prima, uma irmã e mãe nada nem amigos.
Bem como eu disse, eu sou gordinha não digo tudo isso em tom depreciativo, ou até mesmo de preconceito, mais sim em tom de ALERTA!!!
Por que tem alguns que tentam enrolar e se sai muito bem, mais não por que ele bom em mentir mais sim por que , a gordinha X esta tanto tempo sozinha e ela não quer ver.
Ainda mais se ele não for gordinho faz um  tipo gatão, ai piorou!!
Não é por que merceemos, mais temos que pesar realidade que pesamos +comportamento+atitude se de certinho para vc bateu a conta, ok parabéns seja feliz então nem deveria ter lido este post sinto muito por você perder tempo aqui.
Mais a verdade, bem diferente mais e cada mais tem mulheres sendo usada como fetiche.
Alguém lembra quando anos atrás era errado ser gay?
Que se ouviam o termo esta no “armário” ?
Então rola mesma coisa, mais de uma maneira mais velada.
Mais acima de tudo, ela finge que adora ser sex, ser fetiche e ele finge que gosta da gordinha como mulher e assim vai.
Ele coloca comentários picantes em suas fotos,  ela pousa em forma muito sexy.
Recados picantes ou cartão de amizade.
Nunca  ou melhor dizendo, quase ramente então aqui fica meu recadinhos
Primeiro este post, foi escrito com seguinte trilha sonora:
·         Truste me Janis Joplin
·         Não olhe pra atrás  -capital Inicial
·         Cray Baby janis Joplin
·         Ego beyoncé
 SE VOCÊ QUE PEDI PRA SE RETIRAR FICOU NERVOSINHA DIZ QUE NÕ É BEM ASSIM, OLHA TENHO QUE DIZER É: PEDI PARA SE RETIRAR, LIBERDADE DE EXPRESÃO ESTA AI DESDE DOS ANOS 80.
E SE STA REALMENTE COM RAIVA, É POR QUE NO FUNDO VOCÊ SABE QUE É VERDADE.

2 comentários:

Karine Lima disse...

acho que o alerta serve para todas. Homens adoram brincar de "foda-se o sentimento". Mulheres, cuidado!

Unknown disse...

Mais uma vez você arrazoou, vc disse tudo pena que mulheres estão mais preocupada com que os homens pensam do que com que esta acontecendo.

 
O maravilhoso mundo de Capitu. Thanks to Buy Engagement Rings | Married Affairs by Blogger Templates